domingo, 30 de agosto de 2009

PERDÃO


Perdoei você por me achar louca
Por me deixar louca
Perdoei você por me deixar só
Por te achar vulnerável
Perdoei você pela minha carência
Por achar que ia salvá-lo de si
Perdoei você por macular a música
Por eu deixar meu trompete largado
Perdoei você pela sua condescendência
Pela minha falta dela
Perdoei você pela falta de carinho
Pela minha confiança total em você
Perdoei você por ter muitos compromissos
Por querê-lo só para mim
Perdoei você pela sua paciência (?)
Pela minha avidez
Perdoei você por me abandonar
Por eu ser muito frágil
Perdoei você por me tratar como invisível
Por me deixar largada num canto qualquer
Perdoei você pela minha dor
Por não te fazer sentir nada
Perdoei você por não ser verdadeiro
Pela minha franqueza excessiva
Perdoei você por não me amar nunca
Por dizer que te amava sempre
Te perdoei enfim por tudo
Me perdoei enfim por nada
Pois nada fiz demais
Além do que amá-lo, sem ser amada
Perdoei

Nenhum comentário:

Postar um comentário