quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FELICIDADE


Tenho me sentido muito feliz nos últimos tempos. Não que eu tenha me sentido infeliz, nos tempos anteriores, mas a felicidade é tão fugaz e simples, que a gente acaba deixando ela ser obstruída pelos outros pensamentos que enchem nossa cabeça. Projetos, problemas, leituras, músicas, eventos conversas e então não percebemos que tivemos momentos muito felizes durante o dia. A felicidade e a infelicidade absolutas, não existem, são momentos que vem e vão. Sinto-me plena, preciso de uns ajustes, mas o resto está ok. Devo agradecer especialmente a Baianinha e ao Eddie pelo meu estado atual. Lorena, você é a pessoa mais generosa que eu conheço e espero sinceramente nunca abusar do seu dom, como muitas pessoas fizeram no passado. Edward, você é o homem mais sensato que já tive o prazer de conhecer e o meu querido amigo mais recente e gostoso (desculpa, não consigo resistir, sabe que eu não estou te cantando de verdade, mas quem mandou você nascer ruivo?). Este "textículo" é para vocês com todo meu amor e agradecimento. Amor de verdade. Beijos da Doida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário