terça-feira, 18 de agosto de 2009

INVASORES DE SONHOS

Enquanto idiotas interpretam meras mensagens que julgam eróticas, eu durmo, e à noite você invade meus sonhos. Eu bem sei, mas deixo fazê-lo. Penetra até em meus pesadelos como penetra em mim. Invade os recantos mais inacessivéis, meus labirintos, mas sempre acaba me encontrando. Não importa se os sonhos são bons ou ruins, pois quando os invade e me descobre, eu me contorço de prazer. Você tão frágil na sua fortaleza, captura, revira e remexe ilusões, cheiros e sensações que a minha mente fabrica enquanto sonho. Quatro mãos se entrelaçam, sua boca que suga meus seios, pernas embaralhadas. Agora é meu tempo de gôzo. Você acorda e não se lembra de nada. Eu não. Acordo molhada com seu sêmen e então tenho certeza de ter sido invadida. Está perto o momento em que eu invadirei os seus sonhos, então assim você também vai se lembrar. Dos meus olhos, meu cabelo, meu sexo molhado. Vai se recordar do gosto do nosso suor, dos nossos lábios juntos e de junto gozarmos. E quando a minha hora de invadí-lo chegar, você vai saber quem eu sou, pois estou sempre ao seu lado e você ainda não percebeu. Para alguém, ele sabe quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário