sábado, 15 de agosto de 2009

LINDA?

 Lembro dos meus sonhos quase todos os dias. Adoro, mesmo que sejam pesadelos. Esta noite sonhei que estava na cama com um cara. O rosto não apareceu, mas pela compleição física, acho que era H.Ele é um dos poucos homens proporcionalmente grandes com quem me relacionei, deve ter quase um metro e noventa. Teve outro também, quando era adolescente, mas isso é outra história. Aconteceu uma coisa estranha. Encontrei com ele na festa do Comida di Buteco e ele fingiu não ter me visto, estava acompanhado. Dias depois, eu estava acompanhada no Via Cristina e ele veio todo simpático me cumprimentar com beijocas: "Oi linda! (?????) - E aí cara, beleza? (?????)" para o meu par. Existem homens que não podem nos ver acompanhadas. É como se fôssemos só deles, mesmo que o affair tenha acabado há um longo tempo. Homens são como criancinhas que se divertem com seus brinquedos, até o dia em que resolvem "doar", mas quando eles se deparam com a "doação", eles a querem de volta. É o famoso "nem comigo, nem sem-migo" Acho espantoso! Mas existem mulheres assim também. O sonho com H. foi nota mil, mas ele sempre foi bom. Talvez ele seja o cara mais bonito com quem me relacionei. Na minha listinha, ele é o campeão. Mas não era para dar certo. Era só tesão mesmo. Sexo animal e selvagem. Tenho um ex que me liga todo mês. Ele especula, quer saber se estou sozinha, como vai a minha vida e esse tipo de papo furado, mas na verdade, ele não quer nada comigo. Ele só quer manter o contato para saber se algum dia posso servir de stand-by. Não me ofendo. Morro de rir e dou o maior mole. Me divirto muito e ele sabe que eu sei, então virou um jogo nosso. Agora tem uma coisa estranha acontecendo comigo. Depois dos 40, virei linda. Nunca fui linda, nem mesmo bonita. Sempre fui "diferente". Tenho cara de judia e sou branquela. Quando vou ao Rio os camelôs acham que eu sou estrangeira. Só uso roupa que eu gosto. Se estiver na moda, bem, senão estiver amém. Sou "extravagante" aos olhos das mulheres e "diferente" aos olhos dos homens. Fiz um esforço danado na vida para ser culta e inteligente, para compensar a falta de beleza. Nem sempre dá certo. A maioria dos homens se intimidam comigo e em contrapartida detesto os burros. Nunca fiz questão de estar com um homem que "parecesse" comigo no cérebro. Aprecio a diversidade, mas burro não rola. Gosto de homem que conversa me encarando nos olhos. Me dá o maior tesão. Esses são raros de se encontrar, parecem que estão escondendo algo ou tem medo de mim. Gosto de mãos bonitas de preferência grandes. Unha roída.... que nojo! Gosto deles seguros de si, mas sem aquela pretensão tipo "eu sou foda". Gosto de beijo molhado, macio, suave com mordidas nos lábios. Nada daquela aflição de espremer sua boca parecendo que vai quebrar seus dentes ou te sufocar com a língua. 90% dos caras não sabem fazer sexo oral. A gente mexe daqui, mexe dali, dá uma forcinha, mas é frustrante. Por causa disso sou defensora das relações duradouras. Dar um tempo para o outro conhecer seu corpo e você o dele. Mudando de pau para cavaco, não sei porque fiquei linda de repente. Esta semana, fui linda três vezes. Agradeço aos rapazes pelo elogio inusitado, mas não sei se acredito. Sou muito segura das minhas qualidades, habilidades e principalmente minha libido, mas linda? Não sei não......... P.S.Favor não mandarem comentários com falsos elogios, porque eu não sou boba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário