segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA

Desculpem-me amigos, "roubei" duas postagens antigas do meu outro blog, pois acho que elas não combinam lá. Passei um fim de semana filho da puta. Isso mesmo. Baixo calão, mas eu tenho este direito. O blog é meu e escrevo o que quiser. Vou escrever sobre a merda dos meus sentimentos. Azedume, amargura, frustração. Nem sempre La Vita è Bella. Nem todo dia faz sol. Estou cansada das ironias, críticas e fofocas. Conversas superficiais para preencherem um vazio considerado constrangedor. Vontade de gritar para o universo calar a boca. Quero silêncio total. Não quero saber das notícias do mundo. Não quero ver as bundas da revista Caras, nem as caras de bunda delas. Quero ficar quieta no meu canto. Minha casa não é "su" casa. Quero esquecer homuncúlos que me fizeram amar e sofrer. Também os homens-criança que não dão conta de seus sentimentos. Não quero ir ao cinema no shopping. Não quero ir ao shopping. Não quero responder e-mails. Cansei da felicidade forjada. Perto, só os amigos que amo. Estou muito cansada. Nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário