sábado, 22 de agosto de 2009

MEU REI

Ah meu baiano, meu Rei! Quando estou com você minha vida pulsa Bahia de Todos os Santos. Seu corpo me mata de prazer. Seu jeito manso e preguiçoso me tira da cadeia de montanhas de Minas e me leva para o mar azul, céu azul. Ele é fruta tirada do pé que eu mordo e morro de prazer. É Dorival Caymmi em minhas veias. Aquela quentura mansa, sem compromisso. Aquele jeito malandro de dizer "maiiinha" para mim. Bem sei que não sou única. Um Rei precisa de muitas. Mas eu não ligo, mesmo assim é bom. É bom no falar, no acariciar, penetrar. Meu Rei é minha imaginação que não pára em lugar algum, só em seu corpo. Vinte e quatro horas por dia, essa excitação que não me dá descanso. Nem mesmo enquando durmo. Meu Rei, macho Rei. As águas de Ondina são minhas lágrimas e meu desejo quando ele surfa em mim. Abro-me toda, braços e pernas para te abraçar. Meus seios, meus lábios, meu sexo, são seus. Penetra meu Rei em meu corpo e minha cabeça. Ele é meu. Eu sou dele. Ondina é minha vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário