segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CHUVA E AMOR

01:30 da madrugada.
Ele dorme ao meu lado e eu escuto a chuva caindo, fazendo um barulho tão reconfortante que dá vontade de chorar.
Seguro o sono como uma criança teimosa. Não me deixo levar, só para poder curtir um pouco mais do calor do seu corpo. Sua respiração lenta e o barulho da chuva me reconfortam. Lembram-me as coisas rotineiras, bobas, que não ligamos no dia a dia, como o cheiro de amaciante na roupa de cama recém trocada, achar um trocado no bolso do jeans que foi lavado e passado, sentir um beijo na nuca que arrepia todos os pêlos..... Até o da própria nuca.
Vou segurando o sono e ele ainda dormindo, me abraça. Depois disso, não tem jeito; eu sucumbo. Fecho os olhos e sonho que ele é o meu amor.
Ainda não. Mas quem sabe?
Amanhã é um novo dia.
* blogado no caoscassis em 09/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário