sexta-feira, 10 de julho de 2009

PENSAMENTO

Pensava nele dia e noite. No que faria para conquistá-lo, que roupa usaria quando fosse encontrá-lo, se usaria roupa íntima ou não. Usaria ou não perfume? Fantasiava na cama em como satisfazê-lo sexualmente. Morderia seus ombros, seus lábios, suas orelhas? Ou deixaria que ele fizesse o que quisesse passivamente... Gemeria, gritaria.....meu amor! Meu amor, meu amor... Beijaria seus pés. Lamberia seus dedos. Iria subindo aos poucos, devagar, sem tropeços, sem esquecer parte alguma de sua pele, seus pêlos. Deixaria ele ansioso por mim. Quase insuportavelmente ansioso pelo meu sexo, como alguém que tortura o outro de prazer. Pensava nele dia e noite. E de tanto pensar só nele, fui esquecendo de mim. Dos meus ombros, meu pescoço, meus lábios, meus seios, meu sexo, minha pele, meu corpo. Pensei tanto nele, que realmente esqueci de mim. Desapareci para sempre e nunca mais me encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário