quinta-feira, 30 de julho de 2009

O AMOR

"Desenho de Giz (Abel Silva/João Bosco) Quem quer viver do amor Mas não quer de suas marcas Qualquer cicatriz É ilusão, meu amor não é risco na areia, desenho de giz Eu sei o que vocês vão dizer A questão é querer, desejar, decidir Aí diz o meu coração: -Que prazer tem bater se ele não vai ouvir? Aí minha boca me diz: -Que prazer tem sorrir se ele não me sorri também? Quem pode querer ser feliz se não for por um bem de amor?"

Me sinto liberta. Meu coração dispara só com o pensamento de amar de novo. Só de pensar, sinto uma felicidade rara, límpida. Parece que nunca aconteceu antes e é a primeira vez que amo. Como uma adolescente. Infeliz daquele que não consegue se entregar por completo. Infeliz daquele que não acredita nas batidas do seu coração. Novamente estou pronta para me jogar do precipício de olhos fechados e os braços abertos como quem se mata abraçando o ar. Minh'alma me abandona toda noite e sai feliz, enquanto meu corpo descansa relaxado, sem temores e sem mágoas em minha cama. Sem rancores e antigas lembranças. Sem dor. Só amor. Nada mais importa nesse momento. Nada que se possa comprar, ou adquirir de outra maneira. Só as estrelas, as árvores, a lua e o céu testemunham para onde minh'alma vagueia. Livre e pronta e pura e clara. Transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário