sexta-feira, 10 de julho de 2009

ORAÇÃO

Ah! Queria ter me afogado em você! Lembra-se dos lírios que mandei em seu aniversário? Deve ter sido a primeira e única vez em que recebeu flores de uma mulher. Lembra-se da Festa Junina em que dançamos quadrilha no Jardim Canadá? Estou sempre me apaixonando pelo homem errado. Errado. Equivocado. Sou uma apaixonada patológica. É como uma doença. Se não amo eu murcho, se amo, amo errado. Minha mãe sempre disse, vai caçar quem te quer. Quem me quer? Bem-me-quer, mal-me-quer............... Mas sempre quero o que não posso ter. Meu amor é sempre grandão e o deles sempre pequenininho. Talvez eu esteja destinada a ficar só. Sem amor, sem filhos, sexo sem personalidade. Só a luxúria não basta. Ela só satisfaz a necessidade básica. Viverei para sempre presa a esse insignificante desejo insatisfeito às pressas, sem intimidade, sem afeto, sem amor? Uma atividade sexual bastarda de uns poucos encontros, conversa fiada sem compartilhamento para preencher o espaço do silêncio antes da satisfação animal (satistação?). Só o gôzo não basta. Oh Deus! Livrai-me deste tédio que é a humanidade! Livrai-me dos homens que não me merecem. Livrai-me do ocasional! Livrai-me deste convívio social hipócrita e condescendente! Não esqueça Senhor, deste cérebro pensante e atormentado, ou que me faça burra, ignorante e vazia, para que eu não morra sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário