domingo, 19 de julho de 2009

O CAMINHO DO GUERREIRO

Sonhei com você essa noite. Noite? Fui dormir às 6 da manhã com meus fantasmas. Aquela conversa no Facebook me deixou sem sono. Acho que está com toda razão sobre não dar certo, mas fantasiar a gente pode né? Você é bonito, inteligente , sexy e..... ruivo! Me faz pensar umas coisas..... Mas vou controlar a minha libido, para não atrapalhar seu Bushido. Continuar em sua busca,Fuurinkazan. Eu te compreendo completamente, pois quando conversamos cara a cara você é uma das poucas pessoas que consegue falar comigo olhando com seus olhos azuis, bem dentro dos meus. Dizem que os olhos são a janela da alma, então eu acredito em você. Acredito também, que brevemente, você vai achar uma mulher muito especial (a gente sempre encontra alguém, quando não quer) que vai deixá-lo completamente com as pernas bambas e vai quebrar sua armadura,Fuurinkazan Ela vai ser como você, seguir seu caminho lado a lado com toda fé que você se propõe. É claro que eu vou ter ciúmes, pois eu sou Sturm Und Drang. Não sigo o Bushido. Mas eu sou assim, gosto de mim assim e tenho certeza que você não quer que eu mude. Enquanto isso a gente fantasia. Boa sorte querido amigo. Querido demais. A gente se encontra na Travessa (como sempre).

Um comentário:

  1. Adorei!Vc tembém encontrará alguém que lhe complete!!!Não tenha ciúmes, fique feliz por um amigo encontrar alguém!!!Para perspassar minha armadura terá que ser com espada alienígena...rsss!!Brincadeirinha!!!
    Espero que suas previsões se façam!!!
    Não se preocupe pois tb fantasiei com vc!!!Kkkk!!!É nós ruivos somos quentes mesmo...rsss!Inclui vc!!!
    Bjs e até um dia na Travessa!

    ResponderExcluir