quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ESCRITOS

Queria não ter nenhuma divida emocional.
Devo tanto, que vou morrer inadimplente.
________________________________________________________________________________


Ontem em minha rua, vendo os ipês roxos, perdendo suas flores, veio-me uma vontade irresistível de tirar a roupa à noite, deitar-me ao chão e deixar-me ser coberta pelas flores que estão caindo.
Ficar totalmente coberta.
Afogada.
Que não me restasse nem um pedaço de pele à vista.
Assim, completamente coberta de flores, eu dormiria e teria um sono sem sonhos.
_________________________________________________________________________________


Andei pensando em quantos livros é preciso possuir para gabar-se em ter uma "biblioteca" e cheguei à conclusão de que é preciso apenas um.
Especial, querido e tão importante para si, que talvez você já saiba o seu conteúdo de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário