domingo, 18 de outubro de 2009

VOU MUITO BEM, OBRIGADA!

Apesar da minha verborragia contra os homens, relacionamentos, sexo e etc., não tenho verdadeiramente nada a reclamar.
Ao longo dos meus 45 anos, acho que fui bem amada como a maioria das mulheres, mas gostamos mesmo de reclamar.
Uns relacionamentos deram certo, outros não. Sofri como todos sofremos, homens e mulheres.
Sei que ainda amarei e então sofrerei, dada a minha descrença de que nada é eterno.
Se hoje, digo que não quero mais me casar, não é porque fui infeliz. Não tenho traumas ou recalques que me façam odiar a união estável.
Minhas razões são outras. Me casei muito jovem e cumpri esse "papel social" e hoje, tenho um acúmulo de objetos materiais que sempre me levam a pensar, onde vou colocar tudo isso se me casar de novo?
São livros, CDs, quadros, roupas, sapatos, objetos de decoração, enfim, tudo que uma pessoa acumula durante a vida.
Acostumei-me com minhas coisas em seus lugares, minha privacidade. Não me sinto plena, não por falta de amor e sim de objetivo. Cheguei aos "enta e 1/2" e tenho coragem suficiente para assumir de que não tenho a menor idéia do que fazer da minha vida. Briguei os dois últimos anos comigo em função dessa dúvida. Dúvida? Nem sei se é isso. Ando não querendo fazer nada, só ler e escrever.
Tenho amigos, sou querida por algumas pessoas (não dá para agradar gregos e troianos...), me sinto jovem e relativamente bonita e segura.
Adoro sexo, mas a solidão não me assusta.
Não frequento mais baladas, me enchi delas. Prefiro agora, as festas pequenas, reuniões com amigos e happy-hours. Aproveitei tudo que podia, não me sinto desperdiçada e só me arrependo do que não fiz, mas ainda dá tempo..........
Sou amada pelos familiares e fui também amada pelos homens aos quais me relacionei longamente.
Não me sinto à margem da vida.
Se o amor é importante? Claro que sim!
Quando estou apaixonada, me sinto mais viva, bela e florescente. Não sei se encontrarei o amor novamente, mas acredito que sim, apesar de não correr atrás dele.
Sou uma pessoa muito melhor quando amo. Sou muito passional para me trancar e jogar a chave fora.
A minha vida é como a de muitas outras pessoas. Obstáculos a serem transpostos, probleminhas que procrastino e felicidades fortuitas.
No mais, gerais.
Vou muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário