quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TATUAGEM


"Quero ficar no seu corpo feito tatuagem
que é pra te dar coragem
de seguir viagem
quando a noite vem" Tatuagem (Chico Buarque - Ruy Guerra)


Como uma bússola louca com sua rosa-dos-ventos, meu amor se expande no mar. Não existe Norte em meu coração.
Como todo capitão, busco a terra firme.
Ancorarei, um dia, em seu porto, e nesse dia conquistarei para sempre meu país: você.
Meu país é um homem forte no caráter, no agir.
Ele me espera com calma, sabe que estou a caminho.
Não vacila nem teme a entrega.
O tesouro dele sou eu e ele é minha terra, onde ponho os pés e me sinto segura e confiante.
Seus braços me aguardam sem pressa.
Seus lábios pronuciam meu nome como se fosse a única palavra a ser dita e está gravada em sua pele.
Uma tatuagem.

Um comentário: