domingo, 27 de dezembro de 2009

ANO NOVO

1.bp.blogspot.com/_jAl27QhESdI/SxoyNbmvtiI/AA..

Todo mundo costuma fazer uma lista de projetos, mudanças e promessas para o próximo ano e é claro, fiz a minha também:

  • Quero viver um dia de cada vez, como se fosse o último,
  • quero só a companhia dos amigos fiéis,
  • quero frequentar só os lugares que me sinto à vontade,
  • quero uma vida mais simples,
  • quero comprar sementes e plantar flores,
  • quero voltar a cozinhar com prazer,
  • quero esvaziar meu armário,
  • quero pintar meu quarto,
  • quero ser mais amável, paciente e tolerante,
  • quero me amar mais e ser mais amada,
  • quero ser mais eu,
  • quero ser generosa e honesta,
  • não quero mais me maltratar ou me deixar maltratarem,
  • não quero ser manipulada por causa da minha passionalidade,
  • quero um coração forte para suportar a tristeza,
  • quero que a tristeza seja normal, mas passageira,
  • quero valorizar as pequenas alegrias,
  • quero corresponder a um amor e não mendigar por ele,
  • não quero ser vista como uma fortaleza, não sou tão forte assim,
  • quero dar e receber carinho,
  • quero precisar de alguém,
  • não quero sexo casual, para isso, prefiro um vibrador,
  • quero saúde, paz de espírito e tranquilidade,
  • quero ser calma e feliz.

BOM ANO NOVO PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário