segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O QUE ME FAZ FALTA

(crédito da foto - bp3.blogger.com/.../eKl_cjhIHu8/s400/outra.jpg)


Sabe o que me faz falta quando estou solteira?
Bagunça de homem.
Sapato, jeans, camiseta, meias, cueca, esparramadas no chão do quarto junto às minhas roupas tiradas à pressa.
Cheiro de homem. Das coisas do banheiro, creme de barbear, perfume, desodorante, respingo de água no chão, já que eles acham que a toalha de banho é só para enxugar o rosto, os cabelos e enrolar na cintura.
Havaianas grandes que adoro calçar.
Cama remexida, lençóis revirados.
Minha falta de vontade em despertar e abrir os olhos. Sexo de manhã.
Aquele minimalismo de palavras quando acordamos.
De manhã, na cama de um homem, tenho a preguiça dos gatos. É a hora em que sou mais lasciva.
A barba por fazer, cabelos curtos para eu puxar em minha direção.
É quando ele deita a cabeça nos meus seios e cochila.
Não gosto de homem que tem pressa de manhã.
E a única ocasião em que gosto de acordar em uma cama estranha.
Quarto masculino. Sem muita frescura. Nada de bibelôs.
E transar de novo. Com tesão, mas com preguiça. Devagar. Gozar manso.
Levantar mesmo, só quando a vontade de tomar um café forte vem de chofre, para acordar de vez.
E olhar a bagunça.
Tomar banho e procurar brinco, anel, pulseira, relógio, calcinha......
A bagunça de mulher em quarto de homem.
Nunca deixo nada para trás. Nunca.
Cato tudo que é meu quando vou embora, para não macular aquele ambiente masculino.
Ajunto tudo e sobra só a bagunça dele.
Se é que fica alguma coisa, é meu cheiro nos lençóis.
Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário