domingo, 20 de dezembro de 2009

ANJO

Meu interfone sempre toca à noite.
Não atendo, tenho medo.
Quem vai até sua casa no meio da noite sem avisar?
Aperto com força meu travesseiro.
E se foi um anjo e não deixei entrar?
Ladrões não tocam campainha....
Mas se foi um anjo, ele vai voltar.
Sempre volta e de novo tenho medo de atender.
Porque estou com medo da vida?
O que existe de tão terrível lá fora que me paralisa em casa?
Eu não sei.
Só sei que o mundo está passando por mim e estou perdendo as melhores cenas como em um CD que você aluga, mas se levanta toda hora do sofá para fazer coisas insignificantes sem parar o filme.
Deito-me e meus olhos se fecham involuntariamente.
Durmo.
Sonho. Meus sonhos são sempre bizarros.
Hoje é domingo. São duas da tarde.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário