domingo, 11 de abril de 2010

SÓ ISSO

2009 passou e não percebi.
Foi um ano para família. Eles tomaram conta de mim e eu pude deixar que se aproximassem da Cassinha que ficava escondida.
Quero que 2010 seja um ano "perceptível". Não quero que passe em branco.
Retomar minhas amizades. As verdadeiras.
Quero conciliações, não reconciliações. O que quer que tenha acontecido, ficou lá, bem quieto. Já foi resolvido.
Saudades muitas dos amigos que estão longe - Júnia, Ronan, Alice, Tito, Alícia e Naza - e dos que estão perto, mas que abandonei.
Hoje meu lema é o famoso clichê carpe diem, pois descobri, a duras penas, que preciso viver um dia de cada vez.
Quero doar muitos livros. Quero me desprender.
Observo à minha volta e percebo um caos de objetos que não preciso.
Vão-se os livros e depois serão os CDs.
Quero guardar só o que for muito especial. O essencial; o resto não vai me fazer falta.
Estou me sentindo sufocada e quero espaço para caber a vida.
Me sinto bonita, bonita, bonita.
Não preciso de mais sapatos e roupas. Tenho mais que muita gente já sonhou.
Quero um violão e uma sanfona.
Quero meus amigos próximos a mim.
Quero curtir meus "afilhotes", vê-los crescer.
Quero perder o medo de altura.
Escutar música, ler, escrever e se vier a calhar, um pouco de amor pode cair bem.
Só isso.

Para Carol e João, Carol e Marcos, Lorena, Marcelo Yoyô, Edward, Ana, Patrícia e Ildeu.

Um comentário:

  1. Gostei! É assim que se fala.
    Espero estar mais presente também. Sempre!
    bjs

    ResponderExcluir