terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MORRENDO DE RIR

Atenção: Se seu parceiro (a) acha que você não tem passado, você está com a pessoa errada.

Baixei uma foto antiga tirada no fim dos anos 90 na porta do Soho Pub em um álbum no Facebook e um dos fotografados que estava acompanhado da namorada da época mandou uma mensagem raivosa pois "marquei" seu nome na malfadada. 
A mensagem foi "Por favor pare de me marcar nas fotos. Quer publicar, otimo. Te falta percepcao que estava com outra pessoa e que nao me interessa q as pessoas saibam. Obrigado. Ficaria mais feliz se deletasse."
Imediatamente, fiquei fula, mandei o "amigo" a merda e enfim falei o que eu achava. 
Depois morri de rir da falta de maturidade dele ou dela. A foto não foi tirada por um paparazzo ontem flagrando o cara com outra. É uma foto antiga, que por sinal nem compromete o sujeito com a moça em questão. Ela poderia ser citada apenas como amiga, já que a atual namorada deve pensar que ele é um virgem de quarenta anos.
Tenha dó. E mais respeito.
Seria incapaz de qualquer inconfidência ou indiscrição de alguém. Fiquei puta e deletei a foto substituindo-a pela mesma com o rosto do sujeito deformado para não ser mais reconhecido e sem a marcação do nome.
Percepção eu tenho até demais, só não entendi a ofensa.
Abaixo, segue a foto com o rosto do sujeito em questão, irreconhecível.
Se alguém achar que há algo de comprometedor na mesma, favor enviar comentários.
Foto deformada, amigo deletado.
C'est fini!

Desconhecido, Juliane, Delano e eu. Atrás um cara que eu não me lembro o nome.

Um comentário:

  1. Gente cheia de não-me-toques para fotos é insuportável. O pior é que nas festinhas no trabalho sempre me pedem para fotografar, e depois fica uma ou outra reclamando de alguma foto. Dá vontade de mandar...

    ResponderExcluir