quarta-feira, 16 de junho de 2010

ACABOU A GRANDE DEPRESSÃO

imgs.sapo.pt/gfx/454571.gif
Acho que foi Tácito que escreveu "os remédios são muito mais lentos que as doenças" - e eu concordo.

Os E.U.A. passaram por um período que foi chamado de a "Grande Depressão" e eu também.
O  "crack da minha bolsa" aconteceu em setembro de 2007 e graças a Deus não durou como na América do Norte, mas durou  um tempo não esperado, não desejado nem bem-vindo.
Hoje penso que passei pelo inferno que minha educação católica quis que eu sempre acreditasse , só que aqui mesmo na Terra.
Só quem sofreu pode imaginar, mas mesmo assim, não dá para a gente comparar os sentimentos de uns com outros. Cada um sente de um jeito.
Meu coração foi passado em um espremedor de laranjas e ficou só o bagaço. Hoje é até engraçado falar nisso, mas não desejo o mesmo nem para o Maníaco do Parque.
Sofri muito, chorei pouco.
Perdi o apetite, ganhei peso.
Dormi horrores, quase não descansei.
Sinto como se 2009 não tivesse existido. Tenho poucas lembranças do ano passado porque acho que vegetei.

Hoje parece que renasci - mais velha, mais magra, mais ruiva, mais plena e também mais paciente.
Vou fazer um check-up físico pois por dentro está tudo remendado.
Juntei os pedacinhos e colei com pude e parece que está funcionando.
Estou cicatrizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário