segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BEIJO

O telefone tocou, combinamos às nove horas.
Tomei banho, me visto bonita.
Ele chega, entro no carro - Oi! - Oi!
Aperto o cinto de segurança e rodamos à esmo.
- Santo Antônio?
- Bar da Tânia......
- Ok.
Sentamos calados.
Com ele, o silêncio não me constrange. Me dá certa paz, tranquilidade.
Por um tempo bebemos; e mudos nos comunicamos. 
De mãos dadas.
Num minuto fecho meus olhos e sinto seus lábios nos meus.
Macios, leves.
A ponta da sua língua na ponta da minha língua.
Abrimos nossos lábios e o beijo acontece, primeiro suave, depois urgente.
Me desmanchei, me liquefiz.
Durou cem anos.

2 comentários:

  1. Tem um filme que diz que, a hora em que você percebe que encontrou alguém especial, é quando você consegue estar do lado dela e ficar em silêncio sem ficar desconfortável. Compartilhar o silêncio é uma coisa que só pessoas conectadas de alguma forma podem fazer.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassinha, tinha tempos que não entrava aqui, e pelo que vi, vc esta cada dia melhor, na minha humilde opinião. Um dia, quem sabe, ainda chego lá.

    bjs,
    Margarete

    ResponderExcluir