terça-feira, 3 de agosto de 2010

ATUALIZAÇÕES SOBRE A VIDA

  • Emprego novo em bairro estranho.... Muitos ternos pela rua e nos restaurantes. Adoro homens de terno.
  • Fim de semana em casa apesar de não faltar programa. Perdi o jazz na Savassi, perdi o aniversário da Ana.
  • Detesto celular.
  • Detesto redes de relacionamento.
  • Gosto da casa silenciosa.
  • Gosto de me sentar em mesas na calçada para ver "as gentes passando".
  • Meu esôfago está fodido. Segundo diagnóstico médico, se não parar de fumar vou ter câncer.
  • Desaprendi a cozinhar.
  • Desisti de tentar reconhecer os automóveis pelas marcas.
  • Não sou nem nunca fui poderosa.
  • Estou carente de colo.
  • Preciso viajar mas não posso.
  • Cortei meu cabelo um tantão!
  • Voltei a beber (de vez em quando).

Um comentário:

  1. Queria saber de você. Meus ouvidos e garganta faliram e resolvi vir ao blog pra saber de alguma novidade. Exausta, tenho trabalhado de domingo a domingo até horários antes nunca admissíveis por mim. Não tentemos interpretar, ok? Tenho saudades e meu amor permanece. Cuide do esôfago. Escolha pra te dar colo um dos homens que ficam bem de terno. Não faz mal não reconhecer marcas de carro. Adoro sua coragem de mudar radicalmente os cabelos. Você nunca deixará de saber cozinhar. Eu gostaria de beber socialmente mas me tornaria impublicável. Meu filho faz faculdade. Meu irmão tem quadros escolhidos pra uma Bienal. Retomei o hábito de ir ao cinema sozinha. Nunca sara quando a mãe da gente vira estrelinha. Obrigada por manter os escritos de Laura. Te amo.

    ResponderExcluir