quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MEU CÉREBRO É DIVIDIDO EM DOIS CORAÇÕES



Do que adianta um cérebro privilegiado se ele é dividido por dois sentimentos que se manifestam no coração contra a minha vontade?
Não há como mudar. Nem todos os livros, informações, enxurradas de canções e poesia, me farão diferente daquilo que sou hoje.
As faltas , falhas, alegrias ou decepções.
A depressão, os remédios, os sentimentos ou a falta deles.
O cérebro, não pára nunca.
Milhões de perguntas sem respostas, respostas para perguntas que já não importam mais e uma desesperada sede de aprender.
Tem gente que pensa que fiquei com depressão porque meu cérebro tem maior poder que a utilização dele.
Será?
Se for estou ferrada, pois não tenho nenhum plano para a utilização desse tal "saber" todo que na verdade considero cultura inútil. São palavras e temas para conversas de boteco.
Minha alma está presa ao meu coração que agora está curado e desimpedido e é só o que importa.
Quanto ao cérebro, nunca se sabe o que vai acontecer no próximo milésimo de segundo, porque ele não pára nunca.
Acho que quero o controle da minha vida, mas é uma farsa. O descontrole é que me faz andar para frente, sempre assim, sem amarras.
A loucura, o descontrole, a paixão, a fome de viver é que faz minha vida valer a pena.
Sem isso sou um cérebro "privilegiado" que pensa mais do que devia, mas não chega a nenhuma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário